terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lembranças


Estou querendo escutar Ana Carolina já havia um tempo. Hoje decidi colocar esse pensamento em ação e estou me deliciando com todas as músicas lindas, cheias de sentimento, cheias de lembranças, cheias de tudo tão intenso que dói no fundo do meu coração.  A Ana fez parte da trilha sonora da minha adolescência e quão bela que foi esta. Sonhava tanto, ria tanto, chorava tanto, amava tanto, odiava tanto, estudava-se mais ou menos, buscava respostas para tudo, brigava com os meus pais, defendia as minhas amigas, acreditava em amor eterno (ainda acredito), acreditava em todo mundo. Me deu uma saudade desse tempo tão grande, não só por tudo isso que escrevi, mas também pela inocência e a liberdade que eu tinha de sentir as coisas e fazer com que os meus sonhos fossem possíveis de serem alcançados. Vivi tantas coisas que não teria como colocar nesse texto. Foi muito bom e que bom poder lembrar assim dessa época tão maravilhosa da minha vida. Hoje tudo é tão mais cheio de malícia. Eu sei, eu sei que cresci, que amadureci e que vi que a vida não é o sonho encantado que sonhamos. Eu sei que não devemos acreditar em todo mundo, eu sei que os amores nos machucam, eu sei que amigas são poucas, eu sei que alguns choros foram desnecessários. Eu sei. Eu sei. E por saber disso tudo é que eu tenho mais saudade ainda dessa época. Era bem melhor!  Tinha-se mais alternativas para resolver determinado problema. Problema? Ah, a gente achava que tinha, mas não passava de preocupações bobas. Guardei o melhor dessa época dentro do meu coração e fiz das experiências aprendizados. Não me arrependo de nada, de nenhuma amizade, de nenhuma paixão, de nenhuma briga, porque foi com esses acontecimentos que me tornei uma pessoa melhor, mais madura e certa de que aproveitei o quanto pude da minha querida adolescência.

"É isso aí, como a gente achou que ia ser. A vida tão simples é boa. Quase sempre..." - Ana Carolina - É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário