segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mudando o rumo...

Hoje resolvi dar um novo rumo a minha vida. Sei que não será fácil, pois implicará em algumas difíceis mudanças que antes eu não havia conseguido realizar. Porém, dessa vez é diferente. Eu preciso mudar para que eu seja mais feliz e consiga desvencilhar de pessoas, comidas, sentimentos que me fazem mal. Acho que qualquer desafio tem seu gosto, tem seu preço, tem suas consequências e se  for para o bem, tenho certeza que dará bons frutos. Sei que vão ter dias que vou fraquejar, mas nada vai me fazer desistir. Já adiei muito essa mudança por esperanças de que alguma coisa, sem ser eu, mudasse a minha vida. Mas eu vi que isso é besteira. Quando a gente muda o mundo muda com você. Me decepcionei com amizades, com o amor e isso, claro, deixa marcas em nós e eu nem sei se passa, mas eu quero que passe. É muito ruim ficar sentindo raiva, ódio, desejando mal às pessoas. Eu quero que esse tipo de sentimento fique longe de mim. Isso não quer dizer que aceito tudo o que fizeram para mim, não é isso. Eu só quero que eu consiga seguir em frente sem esses sentimentos ruins, porque se eles tiverem que pagar alguma coisa não serei eu quem vá fazer isso. Dei provas do meu amor para muitos, da minha consideração e do meu respeito. Fiz o que pude. Agora eu vou cuidar de mim. A indiferença é o pior tipo de consequência dos atos que as pessoas causam de ruim em nós. Prefiro ficar indiferente a ficar xingando, gritando e falando e não surtir efeito algum nem pra mim nem pra elas. Qualquer mudança é válida! Ótima semana a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário