terça-feira, 24 de maio de 2011

Capítulo 3 - Conclusão?


Então amadurecemos a nossa amizade, solidificamos o sentimento, entendemos as dificuldades que passamos e aceitamos que assim foi melhor. E hoje vejo que não viveria tão bem se você não estivesse ao meu lado me apoiando, me puxando a orelha, me mandando calar a boca, me abraçando, me entendendo. Você me entende e isso é essencial para se ter uma amizade. Entender o outro sem deixar de ver as qualidade e os defeitos tudo junto, tudo na pessoa. Pois, afinal, somos isso: qualidades e defeitos tudo junto. E a você, minha amiga, quero dizer que somos feitas uma para a outra e eu te amo do jeito que você é. Aceitar tudo que aceitamos, deixar de lado tudo que deixamos, concluir que vai ser assim pra sempre (e que bom) fez com que chegássemos nesse estágio de: a conclusão não existirá. Não. Não vai acabar. Pode a amizade se dissolver um dia por conta de motivos que nem sei quais, mas o sentimento de respeito, de admiração, de carinho não morrerá. Respeito. Eu tenho respeito por você e isso é fundamental. E nesses capítulos que se seguiram eu só quis demonstrar a você todo o meu amor, toda o meu reconhecimento do que você significa para mim, do que você representa para mim. Como você mesma disse esses dias: não ex cunhada, mas sim minha melhor amiga. Obrigada por tudo e sempre. Estarei ao seu lado sempre. Te amarei sempre. Te respeitarei sempre. Foi e é assim a nossa história. Conclusão não. Continuidade.

6 comentários:

  1. Olá, querida!

    Obrigada pela visita ao meu blog!!

    Também adorei o seu e estou seguindo!

    Beijos, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa amizade vai além dessa vida, é uma coisa sobrenatural! São duas pessoas que gosto muito, mas uma por sua convivência e a outra pelas histórias que esculto atenciosamente, tentando imaginar as aventuras! Uma amo por demais, a outra a cada dia que passa aprendo a gosta um pouco mais dela!

    ResponderExcluir
  3. Tati, obrigada. Te seguirei também! :*

    ResponderExcluir
  4. Mel, obrigada pelo comentário. Tomara que seja pra sempre mesmo. Não quero pensar no amanhã. Vamos viver o agora que já tá difícil demais pra ter que pensar no depois, né? Um beijo, minha fã número 1!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Milla, que fofo seu blog! Achei tão lindo oq vc escreveu, se a intenção foi passar o valor dessa amizade, vc pode ter certeza que conseguiu!!!
    Beijooooo linda =)

    ResponderExcluir
  6. Gatinha Dênia, que linda você. Obrigada pelos elogios e a intenção era passar o valor da amizade, quis exemplificar com essa, mas acho que com todas as verdadeiras amizades é assim e que bom que consegui. Um beijo! TE AMO!

    ResponderExcluir