sábado, 27 de outubro de 2012

Mais. Menos.


O que eu sinto é mais que falta. Nem sei dizer o que pode ser mais que isso. Mesmo com tanto rancor, mágoa, dor, raiva dentro de mim, sua falta de presença me mata. A vontade de te beijar, te abraçar, te tocar, dizer que tudo pode acontecer, mas a gente sempre será um do outro. E você pode dizer que não, que não gosta de mim e não sei mais o que, mas os seus olhos, seus gestos e suas atitudes dizem outra coisa. Mesmo eu querendo que os outros estejam inventando sobre nos amarmos ainda, sinto que no fundo possa ser verdade. Vem pra cá. Vem ficar do meu lado só uns minutos. Depois vai embora, porque ficar muito tempo com você me cansa demais, perco tempo, me desgasto, me culpo. Te quero agora. Me beija. Me senti culpada só de ler essas palavras. Corre. Vai embora. Te amo. Chega.

(Texto de Novembro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário