sábado, 27 de outubro de 2012

Que:


Que sua presença não me deixe insegura. Que sua permanência não me deixe com medo. Que sua ausência não doa tanto. Que a saudade que eu sinto de você não me faça chorar. Que a mágoa que sinto de você não destrua o resto de esperança que ainda tenho de amar de novo. Que suas palavras mal ditas não permaneçam na minha memória. Que seus sorrisos se tornem eternos dentro de mim. Que sua sinceridade quando estamos sós não seja só por aquele momento. Que seu respeito por mim dure. Que minha compreensão sobre seus atos não admiráveis sejam racionais. Que meu coração não se engane com ‘nunca amarei ninguém como te amei’. Que você não volte ao passado tantas vezes quando estamos juntos. Que você enxergue que você já foi melhor que isso. Que eu não fale mais tanto sobre isso. Que eu possa olhar mais em seus olhos como você olha nos meus. Que suas ligações sejam mais frequentes. Que você não me julgue mais. Que você volte a amar e a deixar ser amado. Que eu te enxergue com olhos melhores. Que nos abracemos mais. Que confiemos um no outro. Que você reconheça seus defeitos. Que você lembre das minhas qualidades. Que eu chore menos e você mais. Que a distância não nos separe. Que sua individualidade excessiva não te faça egoísta com os outros. Que um dia você entenda as minhas atitudes do passado. Que o nosso amor não morra. Que o destino faça nos reencontrarmos. Que eu seja feliz. Que você seja feliz. Que sejamos apenas nós mesmos.

(Texto de Setembro de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário