segunda-feira, 25 de junho de 2012

Insegura


Como eu posso explicar uma coisa que nem eu sei o que é? Só sei que ando perdida em tudo. Ando perdida nos meus sentimentos, na minha vida profissional, no meu curso, nos meus relacionamentos. Sabe quando você para e começa a avaliar sua vida, a tirar tudo de dentro da sua cabeça e sair se perguntando do porquê de tudo o que estou vivendo, do que passou, do que eu quero ou não quero. Perdida, completamente perdida. Eu sei que a mudança acontece quando eu dou o primeiro passo, mas como dar esse passo sem ânimo? Ao mesmo tempo que me sinto eufórica com uma possibilidade de crescimento pessoal, na mesma hora acho tudo muito complicado e insegurança. Não sei onde eu estou indo, mas sei onde não quero ir. Medo das minhas atitudes não serem as certas e ficar pior do que estou. Para mim tá tudo mais chato que o normal, as pessoas, a televisão, a internet, tudo. Tudo muito chato e sem sentido para a minha vida. Reclamona, chata, insatisfeita, caseira em demasia, sedentária, tantas expressões e adjetivos que colocam em mim a todo momento. Elogios? Alguns, mas vai perguntar para mim se acredito, não. Insegura, isso, insegura. Esse é o adjetivo que eu mesmo me dou. Sabendo que esse desânimo não vai me levar a nada de bom, continuo esperando que apareça do nada alguma coisa boa. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário